sexta-feira, 20 de maio de 2011

EQUIPE JAGUAR DE PERUÍBE SE DESTACA NO CIRCUITO PAULISTA DE TREKKING IRON ADVENTURE

A equipe Jaguar de Trekking de Peruíbe foi criada em 2010 para participar do Campeonato Brasileiro da modalidade, realizado aqui mesmo no município, e desde então tem se destacado em cada competição da qual participa. No momento a equipe está participando do Circuito Paulista de Trekking Iron Adventure, e se encontra na 1ª colocação da categoria Trekkers tanto na Classificação Geral como na Passo de Ouro da 1ª Temporada de 2011.
Ao todo já foram realizadas 11 etapas e em todas a Jaguar conquistou pelo menos 1 troféu, sendo considerada a equipe revelação. Na última etapa disputada, em Socorro no dia 15 de maio, a equipe conquistou mais uma vez o lugar mais alto do podium e garantiu também o título de campeã da primeira temporada na modalidade Passo de Ouro.
A última etapa da primeira temporada da competição será realizada em Itatiba, dia 05 de junho. O técnico Rogério Martins está muito confiante, já que a Jaguar precisa apenas do 4º lugar para sagrar-se também campeã geral da primeira temporada. Vamos torcer pela equipe Jaguar para que traga mais esse título para nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário