sexta-feira, 1 de julho de 2011

I TORNEIO DE INVERNO DE FUTSAL FEMININO AGITA PERUÍBE

No último domingo, 26 de junho, o Departamento de Esportes e Lazer de Peruíbe realizou o I Torneio de Inverno de Futsal Feminino de Peruíbe. O evento reuniu municípios de diversas partes do estado, participaram equipes da Capital, Litoral e Vale do Ribeira o que abrilhantou ainda mais a competição e possibilitou a integração entre as atletas.
Prestigiando o evento, a equipe de futsal feminino do Santos F.C realizou a partida de abertura contra um seleção formada por jogadoras de todas as equipes presentes no Torneio. Partida esta que teve seu início com um pontapé inicial do Sr. Hélcio Benedito Padovam Filho, presidente da Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista.
Após a partida de abertura teve continuidade a competição, sagrando-se campeã do Torneio a equipe Fenix da capital paulista, vice-campeã a equipe de São Vicente e 3ª colocada a equipe de Peruíbe. Levantou o troféu de artilheira a técnica do Santos F. C com 7 gols, que na oportunidade jogou pela seleção de Peruíbe, e o troféu de melhor goleira a atleta Ana Paula de São Vicente.
Muitos vieram prestigiar o evento realizado no Ginásio de Esportes “Marcos Ensel Wizentier” reunindo um público de aproximadamente 150 pessoas que pode assistir com atenção às belas jogadas de um esporte que infelizmente ainda não tem grande expressão no cenário brasileiro.

Equipes posicionadas para execução do Hino Nacional

Equipe de Peruíbe

Da esquerda para a direita em pé: Técnico José Roberto, Débora, Tamiris, Eliete, Caroline, Josefa, Iara, Marilda e Técnico Marcelino

Da esquerda para a direita agachadas: Silvania, Nadja, Ariane, Aline, Carolina e Tiui

Nenhum comentário:

Postar um comentário