quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Futsal Feminino conquista bronze inédito nos Jogos Regionais

Depois de muitos anos sendo eliminada na fase classificatória dos Jogos Regionais, a equipe de Futsal Feminino de Peruíbe voltou para casa com uma medalha de bronze até então nunca conquistada. Dentre 11 times inscritos para disputarem a 2ª Divisão da modalidade nos 55º Jogos Regionais, organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, nossas atletas chegaram à fase final da competição pela primeira vez e voltaram para casa com um bronze, tendo perdido apenas para a atual campeã paulista, Cotia, e para a forte equipe do Palmeiras contratada pelo município de Barueri para disputar os Jogos. Nessa vitória inédita é possível reconhecer os frutos de um trabalho sério que tem sido feito com as meninas pelos professores Marcelino Adolpho dos Santos e José Roberto Fernandes em conjunto com o Departamento de Esportes.

Esse resultado positivo é um exemplo de superação e vontade de vencer, visto que apesar de todos os impedimentos e dificuldades a equipe ficou focada em trazer a vitória, sendo o nosso município brilhantemente representado por essas jovens atletas: Aline Cardoso dos Santos, Ariane de Lara Motta, Caroline Cristiane da Costa, Débora Escudeiro Ponchio, Ednéia Cristina da Cruz, Eliete Pereira Mendes, Letícia Santiago de Souza, Nadja Maria Ferreira, Natália Maria Netto Santos, Tamires Pereira Carvalho, Tamiris Vacholz Santos da Silva e Viviane Pires Pereira.

Um questionamento importante deve ser analisado: Se com poucos recursos a equipe trouxe um resultado surpreendente, como seria com um apoio mais consistente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário