segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL FEMININO SE CLASSIFICA PARA AS SEMI DA TAÇA REGIONAL EM VITÓRIA INÉDITA SOBRE PRAIA GRANDE

A Taça Regional de Futsal, organizada pela Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, competição de peso para as equipes de futsal da região, entrou em suas fases finais.
Representando nosso município, a Seleção de Futsal Feminino tem feito bonito na competição e em sua última partida oficial deu um show de bola em cima das atuais campeãs da Taça Regional. A disputa foi realizada no último sábado (26), na quadra do Atlético Clube Jabaquara, tendo nossas atletas vencido a Liga Praiagrandense de Futsal por 4 x 0, placar que poderia ter sido maior visto que um pênalti em nosso favor não foi convertido. Destaque também para a grande atuação da jogadora Carolina Fagundes, bem como para toda a equipe. O técnico “Mato Seco” e o seu auxiliar José Roberto parabenizaram a equipe dizendo: “Não temos de que nos queixar. Todas jogaram bem e com muita raça, o que nos garantiu essa vitória antes nunca ocorrida e a classificação para a Semi-Final”.
         As meninas voltam a jogar no dia 05 de Dezembro, contra a forte equipe de São Vicente, e contam com o apoio da torcida para trazerem mais este título para Peruíbe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário