quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FUTSAL FEMININO É BI-CAMPEÃO EM JUQUIÁ

Após voltar dos 55º Jogos Regionais com uma medalha de bronze no peito, a Seleção de Futsal Feminino de Peruíbe / AMEP foi até Juquiá para participar da sua primeira disputa pós-regionais, o 4ª Campeonato de Futsal Feminino de Juquiá, realizado no último domingo, 28 de agosto. Participaram equipes de todo o Vale do Ribeira e também Litoral Sul, sendo: C. A União (Itanhaém), Eldorado, Gallax (Jacupiranga), Itariri, Juquiá, Pariquera-Açu, Sereias do Vale (Juquiá), Sete Barras e a seleção de Peruíbe.
Depois de já ter disputado 4 partidas, a seleção de nosso município cheg
ou à final com cem por cento de aproveitamento, e mais uma vez brilhou, vencendo a equipe de Itariri por 5 x 2 e sagrando-se campeã da competição. Nessa última disputa deve ser dado devido destaque à atleta Aline Cardoso dos Santos que fez uma partida excelente, tendo grande atuação, o que contribuiu para o resultado positivo obtido.
Mais uma vitória foi o troféu de goleira menos vazada, recebido pela atleta Débora Escudeiro, mas que foi conquistado graças a belíssima atuação de toda a seleção peruibense, que soube administrar todas as partidas sem dar espaço para as equipes adversárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário