terça-feira, 6 de setembro de 2011

Futsal Feminino vence mais uma vez...

Após ter vencido, no dia 28 de agosto, o 4º Campeonato de Futsal Feminino de Juquiá a Seleção de Futsal Feminino de Peruíbe / AMEP conquistou mais uma vez o lugar mais alto do pódio. Dessa vez jogando em casa, as meninas não fizeram feio no Torneio organizado pelo Sinthoresp com apoio do Departamento de Esportes, que incluía as seleções de Guarulhos e Caraguatatuba, e mantiveram a invencibilidade desde que voltaram dos 55º Jogos Regionais em Santo André.

A competição transcorreu em uma disputa de todos contra todos, sendo a primeira partida Peruíbe / AMEP 6 x 2 Caraguatatuba, a segunda Guarulhos 6 x 5 Caraguatatuba, e a grande partida que decidiu o vencedor Peruíbe / AMEP 3 x 2 Guarulhos, esta última disputadíssima. A artilharia do torneio ficou com a atleta Silvania da Seleção de Futsal Feminino de Peruíbe / AMEP.

O que abrilhantou ainda mais o evento foi o grande público presente, que prestigiou um show de bola dado pelas atletas de todas as equipes e colaborou para a animação durante as partidas.

Agradecimento à toda a equipe do Sinthoresp que teve a iniciativa de organizar o torneio e ao Departamento de Esportes que tornou a iniciativa possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário