quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ARCE de Peruíbe participa com três equipes e conquista três troféus no Gerovôlei


Após 85 partidas, chegou ao final no último final de semana, no Ginásio do SESC, a 2ª Copa Metropolitana de Gerovolei, voltada para atletas a partir de 50 anos de idade. Representando a cidade de Peruíbe a ARCE participou da disputa com três equipes, e trouxe para casa três troféus: 1º lugar feminino 70 anos, 2º lugar masculino 60 anos e 3º lugar feminino 60 anos. As equipes que representaram Peruíbe, o fizeram com muita determinação.

A 2ª Copa Metropolitana de Gerovolei é uma realização da ANE (Associação Nacional de Esportes) com patrocínio da Usiminas e apoio da Prefeitura de Santos, Comgás, Net Cidade, SESC e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

A programação da rodada final contou com a entrega de centenas latas de leite à entidade santista Associação das Senhoras Católicas arrecadadas como taxa de inscrição individual. Entre outras equipes, participaram também da competição: SEELA Guarujá, Grêmio Esportivo Vida, Amigos do Forte de Praia Grande, Cubatão, Grêmio Elo da Vida e Instituto Energia.

ANO BOM  -  Com a ótima campanha no Gerovôlei, a ARCE segue fechando o ano com chave de ouro. O convênio assinado com a Prefeitura de Peruíbe em consonância com o Departamento Municipal de Esporte e Lazer e o Conselho Municipal de Esporte, está dando sustentação no prosseguimento do projeto de 2011 da entidade.

No campeonato da CBEATI a ARCE classificou-se em três modalidades entre onze municípios para as finais que serão realizadas em Bertioga. Neste último dia 8, com trocas de experiências, valorizando a prática esportiva e o convívio social, visando a integração e o exercício da cidadania entre todos os idosos a ARCE, recebeu  a cidade de Mauá com mais de 45 integrantes, no Ginásio Municipal de Peruíbe. Foram disputadas partidas de Vôlei e Jogos de Salão.

Atletas da Equipe Feminina 70 anos dando entrevista


Equipe Masculina de 60 anos


Todos atletas do A.R.C.E participantes da 2ª Copa Metropolitana de Gerovolei

Por: Washington Luiz Jesus dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário