quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AVIP Peruíbe é campeã do 5º. Fest Vôlei no Ginásio Municipal

Evento realizado entre 12 e 15 de novembro, reuniu dez equipes da Região Metropolitana, Capital e Vale do Ribeira.

Peruíbe  -  Foi realizado neste feriadão da República, no Ginásio Municipal Marcos Enzel Wizentier, o 5º. Fest Vôley, realização da AVIP – Associação de Vôlei Indoor de Peruíbe com apoio da Prefeitura de Peruíbe, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Ao final da disputa de quatro dias, a equipe da AVIP sagrou-se campeã, derrotando São Bernardo do Campo na final por 3 sets a 0. Praia Grande conquistou o terceiro lugar da competição. Participaram ainda as equipes de Cajati, Jacupiranga, Campina do Monte Alegre, Jabaquara de São Paulo, Mairiporã e Santos.

Ao final das disputas, foram entregues troféus e medalhas para as equipes que conquistaram as três primeiras colocações. Foi escolhida também a seleção do certame, sendo que cada selecionado recebeu um troféu homenageando o feito.

A organização do evento e o Departamento Municipal de Esportes, já determinaram a data para a sexta edição em 2012, fazendo parte do Calendário Municipal de Eventos Esportivos: de 12 a 15 de novembro.

Equipe de São Bernardo, vice-campeã


Equipe da AVIP de Peruíbe, campeã

Nenhum comentário:

Postar um comentário