quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTIL CHEGA AO FINAL MOVIMENTANDO GINÁSIO MUNICIPAL

Campeonato reúne escolinhas de futsal da cidade e conheceu seus campeões nas categorias Sub 11, 13 e 15. 

A Prefeitura de Peruíbe, através de seu Departamento de Esporte e Lazer realizou na manhã deste domingo (6), no Ginásio Municipal, as partidas finais do I Campeonato de Futsal Infantil AMEP / Prefeitura de Peruíbe. O evento faz parte das ações propostas dentro do convênio firmado entre a Prefeitura e a Associação dos Monitores Esportivos de Peruíbe (AMEP) no Programa de Aceleração do Esporte.
Desde as 9 horas da manhã, o Ginásio Municipal ganhou bastante movimentação com a chegada das equipes e familiares e um público de aproximadamente 200 pessoas que assistiram aos jogos que definiram as equipes campeãs nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Entre um jogo decisivo e outro, foram realizados jogos amistosos de equipes das categorias Sub 7 e Sub 9.
Na categoria Sub 11, a equipe da AMEP Centro venceu ao Impacto na cobrança de pênaltis, após o empate de 4 a 4 no tempo normal de jogo. A AMEP chegou a estar vencendo por 3 a 0 e permitiu a reação do adversário que chegou ao empate. Na decisão por pênaltis, vitória por 3 a 2. A AMEP Relfe ficou com o terceiro lugar nesta categoria.
Na categoria Sub 13, a Escolinha Impacto levou a melhor sobre a AMEP Campo vencendo na cobrança de pênaltis por 9 a 8, após o empate de 6 a 6 no tempo normal de jogo. A AMEP também permitiu a reação do adversário neste jogo, uma vez que esteve vencendo por 6 a 3 e permitiu a reação do adversário. Nesta categoria a AMEP Relfe também ficou com o terceiro lugar.
A categoria Sub 15 teve também a vitória da Escolinha Impacto que levou o título de campeã ao vencer a AMEP Ruínas por 2 a 1 no tempo normal de jogo. Nesta categoria, a AMEP Campo ficou com a terceira colocação do certame. 
 Ao final dos jogos, foram entregues troféus para as três primeiras equipes de cada categoria e troféus em miniatura para cada jogador das três primeiras equipes nas categorias. A previsão para 2012, é que essa competição tenha a participação de mais equipes e possa ser disputada por um tempo mais prolongado. 
 Equipes posicionadas para abertura e execução do Hino Nacional

 Momento de partida
 
Equipes aguardando a entrega da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário