quinta-feira, 22 de março de 2012

Circuito Brasileiro PSP Series 2012 começa neste final de semana em Peruíbe

Peruíbe será palco do Circuito Brasileiro de Patins In-Line. Peruíbe Skate Park, uma das melhores pistas do país será palco do evento. Mais três etapas compõe o circuito durante o ano.

Peruíbe - Patinadores de muitos estados brasileiros, entre os quais Paraná, Santa Catarina, Maranhão, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros, estarão neste próximo final de semana em Peruíbe para participarem da etapa de abertura do Circuito Brasileiro de Patins In-Line 2012.
Idealizado pela iniciativa privada e, apoiado pelo Movimento Esporte Brasil e Prefeitura de Peruíbe através de seu Departamento de Esporte e Lazer, o evento tem tudo para repetir o sucesso obtido em 2011. Para esta temporada o circuito ganhou uma quarta etapa. As demais serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho, 15 e 16 de setembro e dezembro.
O evento é uma realização conjunta entre a Prefeitura de Peruíbe, o Movimento Esporte Brasil e o Peruíbe Skate Park. Esta etapa de abertura está superando a do ano passado. Estão inscritos diversos patinadores de ótimo nível técnico.
Praticamente quase todos os atletas já fizeram contato com a organização do evento solicitando a indicação de hotéis e pousadas para hospedagem. O evento terá entrada franqueada ao público que comparecer ao Peruíbe Skate Park, na Avenida Mário Covas, 81, próximo ao Mercado Municipal de Peixes.
No sábado e no domingo, o evento tem início previsto para as 10 horas da manhã, quando estarão abertas inscrições da Categoria Iniciante e reconhecimento de pista para quem já tiver a inscrição garantida.
Este é o tipo de evento que movimenta mais a cidade e traz turistas para ocuparem hotéis, pousadas e consumirem em restaurantes e comércio em geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário