quarta-feira, 28 de março de 2012

Jogos da Juventude tem datas divulgadas e Peruíbe participa com nove modalidades

Peruíbe participa da competição em nove modalidades e tenta a classificação para fase regional contra cidades do Litoral Sul e do Vale do Ribeira.

Peruíbe - Foram divulgadas as datas dos primeiros confrontos da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude, competição organizada pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Estado de São Paulo e que envolve atletas com até 18 anos de idade de todas as cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira. Nesta fase as cidades de Peruíbe, Pedro de Toledo, Itariri, Mongaguá e Itanhaém disputam a classificação para a fase regional dos jogos que será disputada na cidade de Santos.
Peruíbe disputa os jogos em nove modalidades sendo quatro delas coletivas e cinco individuais. Atletismo, Xadrez, Judô, Damas e Tênis, formam as modalidades individuais e Futebol masculino, Futsal masculino e feminino, Vôlei masculino e Basquete masculino são as equipes que disputam a classificação nas modalidades coletivas.

O time de futebol masculino de Peruíbe entra em campo no dia 7 de abril contra o de Mongaguá, às 10 horas no campo Unidos do Itaóca, em Mongaguá, o vencedor do confronto enfrenta a equipe vencedora do jogo entre Itanhaém e Itariri na disputa pela vaga na fase regional da competição.
A equipe de Futsal masculino disputa sua primeira partida no dia 19 de abril, às 20 horas, em Peruíbe contra a equipe da cidade de Pedro de Toledo. Já o Futsal feminino enfrenta o time da cidade de Itariri também no dia 19 de abril com o inicio da partida marcada para as 19 horas. O vencedor do confronto enfrenta Mongaguá na disputa pela vaga na fase regional.
O Basquete masculino de Peruíbe entra em quadra no dia 17 de abril às 20 horas contra o time de Mongaguá no Ginásio Jacozão, em Mongaguá. O Vôlei masculino disputa sua classificação em jogo único contra o time de Itariri no dia 29, às 15 horas, em Peruíbe.
As equipes classificadas garantem vaga na fase regional dos Jogos da Juventude que serão disputados na cidade de Santos. As vencedoras da próxima fase classificam-se para a fase estadual dos jogos realizados no interior do Estado.

Equipe de Basquete de 2011

 Por Thiago F. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário