quarta-feira, 28 de março de 2012

Festival de Basquete de Rua será atração neste domingo (1) na Quadra Poliesportiva do Jardim Peruíbe

A Quadra Poliesportiva do Jardim Peruíbe receberá o festival de Basquete de Rua e promete transformar domingo dos moradores locais com esporte e cultura do Basquete de Rua
Peruíbe - Neste próximo domingo, a nova quadra poliesportiva do Jardim Peruíbe receberá seu primeiro evento para agitar o espaço. É o Festival de Basquete de Rua Peruíbe 2012, evento que faz parte do Calendário Anual de Eventos Esportivos. Organizado pela Comunidade Street, o evento é uma realização da Prefeitura de Peruíbe, através de seu Departamento de Esporte e Lazer, Secretaria de Saúde e parceria do Movimento Esporte Brasil e da Sabesp.
É aguardada a presença de trios e quartetos de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, cidades do ABC Paulista e da Capital. A disputa será feita com os jogadores divididos nas seguintes categorias: Juvenil (até 17 anos), Adulto, Juvenil 3 vs 3 (em meia quadra) e Adulto 4 vs 4 (quadra inteira). As equipes podem ser mistas ou com participantes de um mesmo sexo.
No FestivalBasquetebol de Rua de Peruíbe haverá premiação em medalhas e brindes para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria, e para os jogadores que demonstrarem melhor habilidade com a bola no free style e a melhor enterrada. Serão premiadas com troféus as primeiras equipes de cada categoria no Final do Festival.
As inscrições são gratuitas e limitadas através do e-mail basketderuaperuibe@hotmail.com. O evento acontece a partir das 10 horas. Com som comandado por DJ e MC, o Basquete de Rua promete lotar a Praça do Jardim Peruíbe neste domingo. A iniciativa tem como uma das finalidades, incentivar a prática esportiva, propiciando a integração e o congraçamento dos participantes, bem como a revitalização e utilização da Praça Pública como local para exercício de Cidadania.
Mais informações sobre o festival, através dos telefones do Departamento de Esporte: 3455-2154 ou 3455-7351.



Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário