terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gremetal vence adversários e conquista Copa Kid’s de Futsal em Peruíbe

Equipe santista, vice-campeã brasileira da categoria disputou competição em Peruíbe demonstrando futsal de primeira linha. 

Peruíbe-Foi realizada nesta sexta-feira (13) e sábado (14), no Ginásio Municipal, a I Copa Kid’s de Futsal Verão 2012, organizada pela Prefeitura de Peruíbe, através de seu Departamento de Esporte e Lazer. Participaram da copa, quatro equipes, sendo uma convidada da cidade de Santos, o vice-campeão brasileiro da categoria (Sub 8), o Gremetal.

Com uma equipe muito bem entrosada e demonstrando muito espírito de equipe, o time santista venceu seus três adversários com placar dilatado. As equipe anfitriãs e que foram vencidas pelo Gremetal são: Juventude, Caraguava e Impacto.

O jogo de abertura da Copa Kid’s foi entre o Gremetal e o Juventude com vitória por 5 a 0 para o time santista. Renan (2), Kaique (2) e Elvis fizeram os gols da partida. Ainda na sexta-feira, a Escolinha Impacto venceu ao Juventude por 5 x 2. Geovani (3), Leonardo e Pedro marcaram para a Impacto e Diogo e Kelvin para o Juventude.

No sábado, a Impacto venceu ao Caraguava por 9 a 3. Pedro Luiz fez os três gols do Caraguava, enquanto Geovani (3), Leonardo (3), Kauan (2) e Pedro Henrique marcaram para a Impacto.

O Gremetal venceu seus dois outros adversários marcando muitos gols. Venceu ao Caraguava por 11 a 0 com gols de gols de Kaique (4), Tiago, Caio, Cauan, Elvis, Renan, Eduardo e Wendell. No jogo final, venceu a Impacto por 12 a 1, com gols de Kaique (4), Renan (4), Elvis, Thiago Marques, Cauan e Caio.
Kaique terminou como artilheiro da competição com 10 gols. O Gremetal teve também a defesa menos vazada com apenas 1 gol sofrido. A segunda colocação na competição ficou com a Impacto. Caraguava foi o terceiro colocado e o Juventude ficou na quarta colocação.

Ao final dos jogos foi feita a entrega da premiação. A Copa Kid’s de Futsal é um evento do Esporte Pra Você Verão 2012, realização da Prefeitura de Peruíbe através do seu Departamento de Esporte e Lazer.

Equipe do Gremetal - Campeã

Um comentário:

  1. Parabéns ao técnico, Greemetal, Pais e principalmente esta criançada dedicada!

    ResponderExcluir