quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jogos da Terceira Idade de Peruíbe abre inscrições no dia 17

As inscrições serão gratuitas em qualquer modalidade, podendo o interessado estar representando algum clube da cidade ou participar como avulso.

Peruíbe - O Departamento Municipal de Esporte e Lazer após reunir representantes de todos os clubes da Terceira Idade e aprovar a volta da realização dos Jogos da Terceira Idade de Peruíbe, abre neste próximo dia 17, inscrições aos interessados em participar da competição que é encarada mais como um congraçamento entre os participantes da Terceira Idade da cidade. Após ter sido realizada em duas oportunidades (em 2006 e 2007), os jogos voltam a ser realizados.
As inscrições seguirão abertas até o dia 16 de fevereiro. Já está definida a data de abertura da edição deste ano: dia 24 de fevereiro, uma sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes com desfile de abertura e a prova de Coreografia, tradicional modalidade da Terceira Idade. O evento fará parte das realizações esportivas no mês de aniversário da cidade, comemorado em fevereiro.
Serão disputadas as seguintes modalidades durante o período de três meses: Bocha, Malha, Damas, Dominó, Tranca, Truco, Snooker, Vôlei Adaptado, Coreografia e Corrida (3 mil metros).
A idade mínima para participar dos jogos é de 50 anos.
As provas competitivas serão realizadas nas sedes do SC Arpoador (Bocha, Malha, Jogos de Mesa e Snooker), Núcleo da Terceira Idade (Jogos de Mesa e Snooker), Recreativa Bochófila (Bocha e Malha), Ginásio Municipal (Vôlei Adaptado) e Pista de Atletismo (Corrida).
As inscrições serão gratuitas para participar em qualquer modalidade, podendo o interessado estar representando algum clube da cidade ou participar como avulso.
Os Jogos da Terceira Idade de Peruíbe é uma realização da Prefeitura de Peruíbe através de seu Departamento de Esporte e Lazer.

Final
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário