sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para etapa de Peruíbe do Circuito Praia Limpa de Corridas

Corrida acontece no dia 12 de fevereiro, dentro do calendário esportivo de aniversário da cidade. Inscrições gratuitas podem ser feitas no Departamento de Esporte.

Peruíbe - A Prefeitura de Peruíbe, através de seu Departamento de Esporte e Lazer, abre nesta quinta-feira (12), as inscrições gratuitas para a etapa de Peruíbe do Circuito Praia Limpa de Corridas, que terá provas de 5 e 10 km pela Avenida Mário Covas e parte pela areia da praia. O local de largada e chegada será ao lado do Aquário Municipal.
O evento será realizado em parceria com a Rede Acesso que trará o evento para a cidade, sendo possível através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, razão pela qual as inscrições serão totalmente gratuitas.
Para efetivar a inscrição, o corredor deverá se encaminhar ao Departamento de Esporte e Lazer (Rua José Veneza Monteiro, 555 – São João), preencher e assinar uma ficha de inscrição. A etapa de Peruíbe deverá reunir cerca de 1.200 corredores, tornando-se um recorde para provas de Pedestrianismo na cidade.
Haverá a entrega do kit de corrida no próprio dia 12 de fevereiro, das 6h00 às 8h00, na Arena da Prova (ao lado do Aquário). Todos os que completarem o percurso da prova receberão medalha alusiva ao evento. Além de Peruíbe, o circuito terá outras etapas nas seguintes cidades: Bertioga, Praia Grande, São Sebastião, Santos, Ilha Bela e Guarujá. Peruíbe foi uma das sete cidades que conseguiu sediar uma etapa em todo o litoral sul e norte do Estado.
O Circuito Praia Limpa de Corridas é um dos eventos que compõe o Calendário Anual de Eventos Esportivos e que para o mês de fevereiro (de aniversário da cidade), trará outras realizações como a VII Prova Aquática Mario Jorge de Oliveira Bello, 2ª Etapa do Circuito Costa da Mata Atlântica de Águas Abertas (dia 04) e uma etapa do 26º. Torneio de Verão de Ciclismo (dia 09).
Mais informações sobre o Circuito Praia Limpa de Corridas pode ser obtidas através dos telefones: 3455-2154 ou 3455-7351, diretamente com o Departamento de Esporte e Lazer. Ou através do próprio site do evento: http://www.corridapraialimpa.com.br/

Por Washington Luiz Jesus dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário