terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seleção de Futebol Feminino de Peruíbe vence a de Cubatão mostrando bom jogo

O jogo entre Peruíbe e Cubatão atraiu a atenção da mídia regional, uma vez que a TV Tribuna fez a cobertura da partida e deverá ir ao ar nestes próximos dias em sua programação esportiva.
Peruíbe - A Seleção de Futebol Feminino de Peruíbe demonstrando um bom toque de bola, acabou por derrotar a Seleção de Cubatão pelo placar de 2 a 1 com um gol no último minuto de jogo. A equipe Cubatense foi para a partida com uma equipe bem reforçada e um banco de reservas numeroso, pois está iniciando uma parceria com a Associação Atlética dos Portuários. O jogo foi realizado no campo do Estrela D'Alva.
Somente esse fator já valoriza a vitória de Peruíbe, que dominou o primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol. Mas os gols saíram somente na segunda etapa. Cintia de pênalti e Carol, aproveitando cruzamento de Cintia no último lance do jogo marcaram os gols para o time da casa.
Segundo o Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Peruíbe, o futebol feminino estará recebendo uma atenção maior nessa temporada com a volta da equipe principal e a criação de uma Escolinha de Base para atender as meninas que praticam a modalidade. O trabalho terá início neste próximo mês de fevereiro.
O jogo entre Peruíbe e Cubatão atraiu a atenção da mídia regional, uma vez que a TV Tribuna fez a cobertura da partida e deverá ir ao ar nestes próximos dias em sua programação esportiva. O futebol feminino foi assunto na mídia durante a semana devido ao Santos FC ter encerrado as atividades de sua equipe, as Sereias da Vila, depois de muitos títulos conquistados nos últimos anos, inclusive uma Copa Libertadores.

Seleção de Peruíbe

Seleção de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário